2020-12-16 15:52:41
Campanha de Angariação de Fundos

Este ano foi um ano de novas aprendizagens, desafios e de nos reinventar-mos não só como pessoas, mas como profissionais, mas também de aprender-mos o verdadeiro significado de comunidade.

Tem sido um desafio diário que temos vindo a superar dia após dia, unindo novas sinergias e reforçando as já existentes em prole do bem estar dos nossos idosos.

Não os podemos abraçar como abraçavamos, não os podemos acarinhar como acarinhavamos, não podemos fazer livremente as nossas atividades, mas ainda assim continuamos... o ano de 2020 trouxe-nos 8 novas sinalizações, 11 novos voluntários nacionais, 2 voluntárias francesas e 3 novas parcerias institucionais.

O trabalho tem sido árduo, mas os resultados tem sido positivos e muito se deve ao trabalho meritório dos nossos voluntários que se dedicam de corpo e alma a esta causa, aos nossos parceiros que acreditam no nosso trabalham e caminham connosco e aos sócios que acreditam nesta familia e nos apoiam.

Queremos continuar aumentar esta familia, queremos continuar a distribuir abraços e amor pelos nossos idosos, queremos chegar a mais idosos e para isso precisamos da sua ajuda!

Faça parte desta causa, junte-se à nossa Familia!

- Como sócio- através da inscrição no nosso site;

- Como voluntário - através da inscrição no nosso site;

- Com 1 doação - através dos meios disponiveis no nosso site, paypal ou transferência bancária;

Todas estas opções encontram-se no rodapé do site, basta clicar no link da opção que pretenderem!

A MIMI precisa do seu apoio para puder chegar mais longe, e com pequenos gestos podemos mudar a vida de um idoso!!!

Associação Mimi
NOTÍCIAS